Skip to main content

Hitachi Kokusai Linear

Membros da imprensa

Outubro, 30, 2014
Hitachi Kokusai Electric, Inc.

Ordem de compras do pacote dos transmissores digitais para transmissão terrestre da
Estação de TV estatal de Botswana

 

Criando um ambiente de Transmissão de Televisão Digital em Botswana

A Hitachi Kokusai Linear Equipamentos Eletrônicos S/A (considerar "HKL"), uma subsidiária brasileira da Hitachi Kokusai Electric Inc. recebeu recentemente uma ordem de compra do pacote de transmissores para transmissão terrestre de televisão (considerar "transmissores digitais") da emissora Botswana TV, uma a estação te TV estatal da República de Botswana (considerar "Botswana").
O pacote recebido pela HKL incluiu o projeto técnico, produção, instalação e construção de todos os transmissores digitais localizados em 45 estações de transmissão em Botswana.
Os 45 transmissores digitais HKL serão entregues gradualmente de março ate junho de 2015, um esforço para criar um ambiente para a exibição de transmissão de televisão digital no Botswana.

Background
Em fevereiro de 2013, o Botswana, o primeiro em África, tomou a decisão de adotar o padrão ISDB-T (Integrated Services Digital Broadcasting - Terrestrial) do Japão como seu padrão de transmissão de televisão digital terrestre. A preparação e desenvolvimento da infraestrutura para o início da radiodifusão televisiva digital terrestre estão em curso agora.
Em março de 2013, encomendado pelo Ministério de Assuntos Internos e Comunicações do Japão, nossa empresa realizou testes de demonstração de transmissão de televisão digital terrestre em Botswana. Em Julho e Novembro, funcionários de alto nível de Botswana, incluindo o Ministro de Assuntos Presidenciais e Administração Pública e o Ministro dos Transportes e Comunicações, visitaram as instalações de Tóquio, em Tóquio (Kodaira-shi, Tóquio) e discutiram as características e os pontos fortes dos transmissores ISDB-T do Japão, bem como considerações para a introdução do sistema ISDB-T em Botswana.

Diagrama de Projeto

Visão geral dos transmissores
Os transmissores digitais da série IS serão entregues nesta ordem de compra e são compatíveis com o padrão japonês ISDB-T. Eles são robustos e podem operar sem problemas mesmo em áreas onde fontes de alimentação (energia elétrica) podem não ser garantidas. O desempenho global deste tipo de transmissor, o pós-venda, o sistema de serviço e o parceiro local estão bem consolidados.

Desenvolvimentos futuros
Nossa empresa está acelerando os esforços para aumentar sua participação no mercado global de equipamentos de transmissão, e pretende ser um dos principais fornecedores mundiais de vídeo e soluções de rede sem fio. Desenvolvemos em 2011 um sistema produtivo de "produção local para consumo local", adquirindo 100% das ações de um fabricante brasileiro de transmissores de televisão (agora conhecido como Hitachi Kokusai Linear Equipamentos Eletrônicos S / A) em 2011, adquirindo também uma subsidiária estrangeira na Turquia em 2013, investimento também em um fabricante de transmissores digitais nos Estados Unidos, Comark Communications LLC, em 2014. Usando esse quadro, contribuiremos para a difusão da radiodifusão digital terrestre em vários países do mundo, começando pelo país de Botswana.

Contato para informações
Hitachi Kokusai Linear Equipamentos Eletrônicos S/A.
Escritóro Comercial / Atendimento ao Cliente
Alameda Santos, 745, 9º andar - Conj: 92
Cerqueira César - São Paulo - SP - Brasil
CEP: 01419-001
Tel: (+55 11) 3541-3244(linha direta)